quarta-feira, 5 de junho de 2013

Olá galerinha . quem quer perder peso se divertindo ???? Se você quer eu tenho ema sugestão a zumba  . A zumba e um estilo de dança e muito animada  .Mais não podemos de esquecer de consultar em medico e  muito importate também manter uma ótima dieta controlada por nutricionista .
se o seu medico autorizar o seu  treino de zumba faça essa dança maravilhosa que ajuda a perder peso em uma academia ou se preferir em casa mesmo , é em casa você pode fazer pesos com garrafas de água e cista videos online pelo o you tube ou no site oficial zumba . Uma aula de 50 min pode queimar 1000 calorias !!!!!! E claro mantendo uma boa alimentação .
   Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário