quarta-feira, 5 de junho de 2013

Olá galerinha . quem quer perder peso se divertindo ???? Se você quer eu tenho ema sugestão a zumba  . A zumba e um estilo de dança e muito animada  .Mais não podemos de esquecer de consultar em medico e  muito importate também manter uma ótima dieta controlada por nutricionista .
se o seu medico autorizar o seu  treino de zumba faça essa dança maravilhosa que ajuda a perder peso em uma academia ou se preferir em casa mesmo , é em casa você pode fazer pesos com garrafas de água e cista videos online pelo o you tube ou no site oficial zumba . Uma aula de 50 min pode queimar 1000 calorias !!!!!! E claro mantendo uma boa alimentação .
   Carol


segunda-feira, 3 de junho de 2013

Olá galerinha hoje eu vou mostrar para vocês e eu uma moda que vem do outro lado do mundo a moda lollita . Essa moda e uma gracinha , são garotas jovens de 14 a uns 17 anos . Para que não sabe as lolitas são garotas que queriam ser princesas mas já passaram da idade . Os trajes delas são vestidos com muitos babados e coloridos como os vestido das princesas  do japão .

Algumas das lollitas são radicais e já partem logo para as cirurgias plasticas para poder parecer mais bonequinhas de porcelana . como os orientais tem os olhos (puxadinhos) ela fazem cirurgias plasticas para terem os olhos como os a ocidentais .
Se alguma de vocês acharam a atitude delas exagerada ? Olha só as unha delas são cheias de pedrinhas e com desenhos e são pontudas .uma verdadeira obra de arte . 
  Carol

Gostaram ? Vai que essa moda pega no Brasil ?

domingo, 2 de junho de 2013

Olá galerinha hoje eu mostrar para vocês o novo estilo de corte de cabelo que esta na moda , e também bombando entre as famosas o LONG BOB , eu acho lindo mas pena que não combina comigo . Vocês gostaram ?

   Carol