segunda-feira, 3 de junho de 2013

Olá galerinha hoje eu vou mostrar para vocês e eu uma moda que vem do outro lado do mundo a moda lollita . Essa moda e uma gracinha , são garotas jovens de 14 a uns 17 anos . Para que não sabe as lolitas são garotas que queriam ser princesas mas já passaram da idade . Os trajes delas são vestidos com muitos babados e coloridos como os vestido das princesas  do japão .

Algumas das lollitas são radicais e já partem logo para as cirurgias plasticas para poder parecer mais bonequinhas de porcelana . como os orientais tem os olhos (puxadinhos) ela fazem cirurgias plasticas para terem os olhos como os a ocidentais .
Se alguma de vocês acharam a atitude delas exagerada ? Olha só as unha delas são cheias de pedrinhas e com desenhos e são pontudas .uma verdadeira obra de arte . 
  Carol

Gostaram ? Vai que essa moda pega no Brasil ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário