Algumas das lollitas são radicais e já partem logo para as cirurgias plasticas para poder parecer mais bonequinhas de porcelana . como os orientais tem os olhos (puxadinhos) ela fazem cirurgias plasticas para terem os olhos como os a ocidentais .
Se alguma de vocês acharam a atitude delas exagerada ? Olha só as unha delas são cheias de pedrinhas e com desenhos e são pontudas .uma verdadeira obra de arte .
Gostaram ? Vai que essa moda pega no Brasil ?



Nenhum comentário:
Postar um comentário